Quixadá inaugura Unidade de Saúde no Distrito de Califórnia; equipamento contará com mobiliário novo e equipes completas

Quixadá inaugura Unidade de Saúde no Distrito de Califórnia; equipamento contará com mobiliário novo e equipes completas

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, inaugurou, nesta sexta-feira, 26, a Unidade de Saúde do Distrito de Califórnia. Secretários municipais, vereadores e populares estiveram presentes no evento.

Em seu discurso, Ilário Marques disse que todos os postos de saúde construídos com recursos federais em Quixadá e iniciados ainda na gestão anterior foram autorizados pelo governo da ex-presidente Dilma Roussef, e só foram liberados porque ele, que na época estava como Deputado Federal, e o então Deputado Federal Odorico Monteiro, se mobilizaram para tornar a conquista possível.

Ilário Marques, secretários e vereadores participaram de ato de inauguração.

Ilário também lamentou que a gestão anterior tenha deixado as obras inacabadas. Atribuiu isto à falta de zelo e de compromisso com o bem estar de Quixadá e disse que a atual gestão precisou se organizar para, primeiro, pagar milhões em dívidas deixadas por seus antecessores, brigar na justiça para que as contas deixadas bloqueadas fossem liberadas e, depois, garantir os recursos de contrapartida necessários para a conclusão das obras.

A unidade da Califórnia é a quinta entregue pelo gestor à população.

Ela vai contar com mobiliário totalmente novo, garantido também com recursos próprios da prefeitura, e equipes de profissionais completas. A ideia é zerar as filas de espera para exames e outros atendimentos no distrito. Os primeiros atendimentos serão feitos já neste sábado, 27.

ASSISTA PARTE DO DISCURSO DE ILÁRIO MARQUES DURANTE INAUGURAÇÃO:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Equipamento fica localizado no Distrito de Califórnia.

Uma publicação compartilhada por Diário de Quixadá (@diariodequixada) em


 CONHEÇA O INTERIOR DA NOVA UNIDADE DE SAÚDE:


Compartilha:

Veja Mais