Quixadá Futsal: Equipe se prepara para a fase final do 47º Intermunicipal

Quixadá Futsal: equipe se prepara para a fase final do 47º Intermunicipal.

A seleção quixadaense de futsal vive mais uma grande temporada, a equipe já se prepara para a fase final do Intermunicipal, além de estar disputando também o 13º Campeonato LIFEC de Futsal.

No campeonato da LIFEC, foram disputadas duas partidas diante do Bansport/Quixeramobim, uma no Ginásio Governador Gonzaga Mota, conseguindo o resultado positivo, vencendo pelo placar de 5 a 2, já no último sábado, a partida foi na casa do adversário, e em um jogo emocionante, a equipe da Terra dos Monólitos voltou com um empate, em um resultado de 5 a 5, assumindo de forma isolada, a liderança da sua chave, com 4 pontos.

Já para a fase final do Intermunicipal, a seleção quixadaense conheceu na última sexta os seus primeiros adversários nesta última fase, a equipe terá pela frente Russas, Eusébio, Tianguá e Camocim, nesta ordem, buscando a classificação para a semifinal e buscar o título.

É o Quixadá Futsal reerguendo a história do nosso futsal no cenário estadual! Vamos todos juntos torcer pelo futsal quixadaense!

Autor: João Lucas/Especial para o DQ.


Compartilha:

Veja Mais