Quixadá Futsal: Equipe quixadaense continua acumulando vitórias em sua jornada

Quixadá Futsal: Equipe quixadaense continua acumulando vitórias em sua jornada

A seleção quixadaense de futsal está disputando a fase final do 47º Intermunicipal, competição que está sendo disputada em Sobral e reúne as 10 melhores equipes de todo o certame.

Quixadá caiu na chave N desta fase, composta por Russas, Tianguá, Camocim e Eusébio, equipe que veio a desistir da disputa da última fase do intermunicipal.

Os representantes da terra dos monólitos fizeram sua estreia na segunda-feira (30), diante da seleção de Russas, na oportunidade, 4 a 4 no tempo normal (gols marcador por: Mateus Moraes, Ramon e Kaio Bruno 2x), na disputa de pênaltis que rendia um ponto extra, infelizmente não se saiu vencedora, mas mesmo assim, somou um ponto; a partida contra Eusébio seria realizada na terça, com a desistência da equipe da região metropolitana, o nosso Quixinha somou mais três pontos.

A seleção voltou a quadra nesta quinta-feira, 03, diante de Tianguá, onde venceu pelo placar de 5 a 3, com gols de Rondinelly 3x, Mateus Moraes e Aglailson, somando 7 pontos na fase de grupos e ficando mais próximo da semifinal da competição.

Hoje, os nossos representantes voltam a quadra, diante de Camocim, as 22:00 e jogam pelo empate para carimbar a vaga na semifinal e continuar na luta pelo tão sonhado objetivo, que é o título do 47º Intermunicipal.

Vamos juntos torcer pelo futsal quixadaense!


Compartilha:

Veja Mais