Quixadá Futsal: equipe garante vaga na fase final do 47° Intermunicipal de futsal adulto

Resultados foram positivos para seleção de Quixadá.

A seleção quixadaense foi até Limoeiro do Norte nesse último final de semana para a disputa da segunda fase do intermunicipal, buscando uma vaga para a fase final do certame.

Foram disputadas 3 partidas, 2 vitórias, 10 a 0 sobre São João do Jaguaribe e 3 a 0 sobre Forquilha, a derrota veio para a equipe da casa, pelo placar de 3 a 1, o que não tirou a alegria da classificação.

A equipe quixadaense terminou o zonal de Limoeiro com 14 gols marcados e 3 sofridos, o melhor ataque e a melhor defesa da competição, mostrando um estilo de jogo bem tático e envolvente.

A fase final será disputada em Sobral, entre os dias 30/09 e 06/10, com a participação de 10 equipes, esperamos mais um resultado positivo da seleção quixadaense, que busca levar o nosso futsal de volta ao topo.

Antes da fase final do Intermunicipal, a seleção quixadaense já tem outro compromisso, pelo 13° Campeonato LIFEC de Futsal, no sábado às 19:30, no Ginásio Governador Gonzaga Mota, contra o Bansport/Quixeramobim, vá e leve sua torcida.

A equipe também agradece a todo os patrocinadores e apoiadores desse projeto, que o fizeram acontecer. Vamos juntos torcer pelo futsal quixadaense!


Compartilha:

Veja Mais