Quixadá: Carnê do IPTU já está disponível para impressão via internet; entrega domiciliar começa dia 10 de julho

Banner oficial com anúncio da facilitação do pagamento do IPTU.

Mesmo garantindo que a distribuição domiciliar do carnê do IPTU começará a partir do dia 10 de julho, a prefeitura de Quixadá já disponibilizou a impressão do tributo através da internet.

Para o contribuinte imprimir a segunda via do seu IPTU 2017, basta acessar o site do governo municipal: www.quixada.ce.gov.br . Na parte superior do site, o usuário deve clicar em SERVIÇOS e, logo em seguida, 2ª Via IPTU. Automaticamente o usuário será encaminhado para o sistema e lá, com o CPF ou inscrição do imóvel, conseguirá ter acesso ao boleto.

Vale registrar que aqueles munícipes que estiverem inadimplentes  poderão aderir a cota única pagando o valor total com desconto de 10% até o dia 31/07. Aqueles que forem realizar o parcelamento devem pagar a primeira parcela também até dia 31/07, com as demais até 29/12/2017.

De acordo com publicação oficial da prefeitura, a medida que facilita o acesso dos cidadãos aos carnês do IPTU faz parte de “um esforço gigantesco para colocar em ordem nas contas públicas”.


Compartilha:

Veja Mais