Quixadá anuncia Cidade Infantil para comemorar Dia das Crianças

Quixadá anuncia Cidade Infantil para comemorar Dia das Crianças.

Quixadá prepara uma comemoração especial para as crianças do município. Mais do que um dia, a programação contempla três dias de alegria e diversão. A Praça da Estação, segundo anúncio dado pela prefeitura, vai se transformar na Cidade da Criança.

O evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro, com entrada gratuita, sempre a partir das 18h. As ruas no entorno da Praça estarão fechadas para reforçar a segurança e ajudar a transformar o local em uma verdadeira cidade ambientada.

Entre os atrativos estão Pula-Pula, piscina de bolinhas, castelo com escorregador e cama elástica. O local também vai ter espaço para brincadeiras populares como peteca, bambolê e até a famosa Porta dos Desesperados.

Além de brincadeiras, nos três dias de programação a Cidade da Criança terá um palco temático para apresentação de musical infantil com Priscila e Matheus, palhaço Jajá e uma esquete teatral. Os pequenos vão participar de um concurso para escolher a melhor fantasia infantil e concorrer à escolha da melhor voz infantil de Quixadá.

Na abertura, na tarde do dia 12 de outubro, personagens dos desenhos animados e super-heróis de filmes clássicos em tamanho real, vão desfilar no carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas de Quixadá.

A entrada estará condicionada a um passaporte, um método pensado para organizar o fluxo de pessoas dentro do território montado e desta forma evitar aglomerações além do permitido.

“Nós temos uma política social e educacional que assiste muito bem nossas crianças, estamos no dia a dia com ela, seja através das nossas creches, escolas ou dos Cras. E precisamos dar a elas um algo a mais, além do que é nossa obrigação enquanto gestão. Por isso pensamos nestes três dias de muita festa, diversão e brincadeira”, destaca o prefeito Ricardo Silveira.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais