Pula Fogueira 2018 em Quixadá acontecerá entre os dias 30 de maio e 02 de junho; Estado bancará despesas

Pula Fogueira de 2017 atraiu milhares de pessoas à Praça José de Barros.

O Pula Fogueira de 2018 em Quixadá será maior e melhor que o de 2017! É o que garante o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Pedro Baquit.

O tradicional evento já tem data marcada: de 30 de maio a 02 de junho, e deve contar com apresentações de quadrilhas juninas de várias partes do Ceará, além da apresentação de bandas de renome.

De acordo com Pedro Baquit, uma articulação dos deputados Osmar Baquit e Rachel Marques garantiu apoio significativo do Governo do Estado para bancar as despesas do evento.

Pedro Baquit anuncia data do Pula Fogueira de 2018 em Quixadá, durante entrevista na Rádio Cultura FM, neste sábado.

“Toda a estrutura dos quatro dias, grid, palco, som, iluminação, banheiros químicos, aparato para fechamento de ruas, geradores de energia, todo esse custo será do governo do Estado”, garante o gestor. Ele avalia que essa despesa do Estado ficará em torno de mais de R$ 100 mil. “Isso é muito bom para nós: quatro dias com uma mega-estrutura sem um único real gasto pelo município”, comemora Pedro.

As atrações musicais serão anunciadas no decorrer da próxima semana.

O Pula Fogueira é um dos eventos mais aguardados do Sertão Central. Atrai visitantes, movimenta a economia e gera dividendos para a Terra dos Monólitos, que se consolida, também, como pólo de entretenimento da região.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais