Prefeitura de Quixadá lança novo edital para contratação de professores em caráter de urgência

Como o Diário de Quixadá havia antecipado que aconteceria, a prefeitura de Quixadá lançou, nesta quinta-feira, 09, um novo edital para realização de seleção pública simplificada, destinada a contratar professores para a rede municipal de ensino em caráter de urgência. O edital abre vagas para 181 professores das seguintes disciplinas: língua portuguesa, matemática, ciências, história e educação física, além de profissionais polivalentes.

Um primeiro edital com o mesmo objetivo foi anulado pelo prefeito em acatamento a uma decisão judicial que suspendeu as contratações baseadas nele. O Ministério Público havia apontado vícios que tornavam a seleção irregular, recebendo decisão favorável do judiciário. Agora, o novo edital tenta atender com urgência as necessidades da secretaria de educação. O início das aulas já está em atraso.

As inscrições para a nova seleção pública simplificada podem ser feitas na sede da Secretaria de Educação, na Rua José de Queiroz Pessoa, 1932, Centro, nos horários de 8h00 às 12h00, entre os dias 10 a 14 de fevereiro.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do edital.

Compartilha:

Veja Mais