Prefeitura de Quixadá divulga lista de 2.327 novas famílias atendidas pelo Auxílio Brasil

Prefeitura de Quixadá divulga lista de 2.327 novas famílias atendidas pelo Auxílio Brasil.

O município de Quixadá, localizado no Sertão Central do Estado do Ceará, tem 15.453 famílias beneficiadas pelo programa do Governo Federal, o Auxílio Brasil. Neste mês de julho, 2.327 novas famílias foram inseridas no programa. As famílias irão receber o auxílio no valor mensal de R$ 600 reais no mês de agosto.

A Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS), é a responsável pelo cadastramento e acompanhamento dessas famílias por meio do Cadastro Único, que é a porta de entrada para todos os outros programas sociais em parceria com os governos federal e estadual.

As novas famílias inseridas no programa Auxílio Brasil em Quixadá, deverão procurar a Caixa Econômica Federal do município para receber o benefício, portando os documentos de RG e CPF. O calendário de pagamento do benefício está disponível de acordo com a terminação do último número do NIS.

VEJA RELAÇÃO ABAIXO:

[docpdf]https://www.diariodequixada.com.br/wp-content/uploads/2022/07/RELACAO-DAS-NOVAS-FAMILIAS-AUXILIO-BRASIL-AGOSTO-2022.pdf[/docpdf]
ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais