Prefeitura de Quixadá abre seleção pública para oito tipos de trabalhos de zeladoria

Prefeitura de Quixadá abre seleção pública para oito tipos de trabalhos de zeladoria.

A prefeitura de Quixadá abriu seleção pública para contratação de profissionais que atuarão principalmente nas áreas de manutenção de prédios e do perímetro urbano. São oito tipos de trabalhos requisitados no edital: apontador, calceteiro, capinador, eletricista, pedreiro, podador, servente e jardineiro.

A demanda atende determinação do prefeito Ilário Marques, que planeja intervenções em diversos bairros da cidade. Várias ruas receberão reparos ou mesmo a instalação completa de calçamento. Calceteiros, portanto, são os mais aguardados.

De acordo com o edital, os aprovados trabalharão com reparos, pequenas reformas, pavimentação de calçamentos em pedra tosca; manutenções e recuperações de praças, logradouros, passeios públicos, áreas verdes com podas
e capinação, despoluição visual, intensificação da limpeza em áreas com necessidade de remoção de entulhos e outras benfeitorias.

O edital ressalta ainda que “a seleção, de natureza temporária, ocorrerá sem agravo aos aprovados no concurso público regidos pelo edital 001/2016.”

Os detalhes para inscrição e critérios para avaliação dos candidatos estão todos descritos no edital abaixo.

[docpdf]https://www.diariodequixada.com.br/wp-content/uploads/2020/01/SELE%C3%87%C3%83O-EQUIPES-DE-MANUTEN%C3%87%C3%83O-EDITAL-001_2020-PDF.pdf[/docpdf]


Compartilha:

Veja Mais