Prefeito interino de Quixadá está sendo incentivado a trocar todo o secretariado

Centro Administrativo e Financeiro da Prefeitura de Quixadá.

O prefeito interino de QuixadáJoão Paulo de Menezes Furtado, ainda não se manifestou oficialmente sobre nenhuma medida administrativa quanto à composição do secretariado. Apenas disse que formará uma equipe nova.

Nos bastidores, o que se comenta é que o incentivo dado ao novo gestor quixadaense por seus auxiliares mais próximos é para que se troque todo o primeiro escalão. Não ficaria no cargo nenhum nomeado por Ilário Marques.

Caso se confirme, o secretário de finanças, Denis Dutra, e a secretária de desenvolvimento social, Rosa Buriti, assumirão suas cadeiras como vereadores na câmara municipal, pois foram eleitos no pleito de 2016.

Neste sábado (18), foi levantada a hipótese de que o nome do empresário e ex-diretor da Faculdade Cisne, José Nilson, estaria sendo cogitado para assumir a secretaria de educação. Nilson está em viagem para os Estados Unidos. Outra informação que circulou foi de que Roberta Félix, assessora de Odorico Monteiro, poderia assumir a secretaria de saúde. Ela, porém, teria negado esta informação a amigos.

A indicação do novo secretariado da prefeitura de Quixadá só deve acontecer durante a próxima semana, conforme deixou claro o próprio João Paulo. Até a definição, é normal que ocorram muitas especulações.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais