Prefeito faz vistoria em pontos de alagamento em Quixadá e determina estudos para retomada de obras

Ilário Marques e Christian Quezado vistoriam pontos de alagamento em Quixadá.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, visitou, nesta segunda-feira, 06, diversos pontos da cidade que ficaram alagados durante as chuvas intensas de domingo. O secretário de urbanismo, Christian Quezado, também participou das vistorias.

O objetivo foi realizar uma avaliação geral sobre o que pode ser feito, a curto e a longo prazo, para evitar o caos que se abate sobre as áreas alagadas durante as chuvas. De imediato, Marques solicitou a feitura de laudos técnicos para apontar as causas do problema. Também  determinou que o processo de desobstrução dos bueiros, valas e córregos seja acelerado para garantir melhor fluxo da água.

Marques afirma que recursos foram deixados por sua última gestão para que obras de saneamento estruturantes fossem levadas adiante, de modo a resolver definitivamente o problema. Nos últimos oito anos, porém, as obras concentradas na Avenida José Caetano não foram executadas. Ilário disse ao Diário de Quixadá que quer estudar e atualizar os projetos estruturantes para dar continuidade ao que, segundo ele, “nunca deveria ter parado”.

Compartilha:

Veja Mais