Prefeito de Quixadá e empresário tratam sobre parceria para o time Canarinho e Estádio Abilhão

Prefeito de Quixadá recebe empresário e trata sobre parceria para o time Canarinho e Estádio Abilhão

No início desta semana, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, recebeu em seu gabinete o empresário Izidorio Santos, juntamente o radialista Audílio Moura e Damião Vasconcelos para tratar sobre o resgate da seleção Canarinha, o time do Quixadá, e sobre o estádio Abilhão.

Essa reunião compreende um conjunto de agendas feitas pelo empresário e sua comitiva no sentido de fortalecer o futebol profissional na Terra dos Monólitos. Foi também realizada visita ao estádio Abilhão e uma reunião com a direção do Quixadá Futebol Clube.

Dos encaminhamentos com o prefeito Ilário, o mesmo se colocou à disposição para efetivar uma parceria que traga frutos para a categoria e traga benefícios para a cidade. O empresário ficou de voltar para São Paulo e com seus sócios apresentar o resultado da visita e trazer logo em seguida as propostas concretas a serem discutidas com as partes interessadas.

O prefeito de Quixadá destacou, ainda, que no momento de crise financeira que vivem os município brasileiros, “é condicionante estabelecer parcerias público privado para garantir a sustentabilidade e fortalecimento do esporte”.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais