Prefeito de Quixadá é eleito por unanimidade para a presidência do consórcio regional de saúde

Ilário Marques e Franzé Carneiro, eleitos para a presidência e para a vice presidência, respectivamente, do consórcio regional de saúde da 8ª região.

Na manhã desta terça-feira, 07, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, foi eleito para a presidência do consórcio regional de saúde. O vice presidente será o prefeito de Ibicuitinga, Franzé Carneiro. A escolha do nome de Marques foi por unanimidade.

Atualmente, compõem o consórcio regional de saúde, atendido pela policlínica instalada em Quixadá, os município de Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra Branca, Quixeramobim, Senador Pompeu, Solonópole, além do próprio Quixadá.

Na nova função, Marques terá a incumbência, por exemplo, de administrar a policlínica e o Centro de Especialidades Odontológicas, este último instalado em Quixeramobim e que, antes, estava também sob o comando do ex-prefeito daquele município, Cirilo Pimenta. Diante da facilidade com que foi escolhido, observadores afirmam tratar-se de uma retomada da liderança política regional de Quixadá.

Compartilha:

Veja Mais