Populares relatam avistamento de clarões misteriosos nos céus de Quixadá

O município de Quixadá, no Sertão Central cearense, é conhecido mundialmente pelas ocorrências ufológicas constantes em seu território. Filmes sobre OVNIS já foram gravados na Terra dos Monólitos e estudiosos fazem visitas e encontros para analisar casos relatados por moradores.

Na quinta-fira, dia 20, populares fizeram o registro abaixo de clarões nos céus da cidade. À primeira vista, dá-se a impressão de que se trata de nada mais do que o pôr do sol. Mas segundo Samilla Rodrigues, que enviou a foto ao Diário de Quixadá, o registro é do lado oposto ao pôr do sol, embora realmente tenha sido feito por volta de 18 horas. A foto é de autoria de um homem chamado Eduardo, com quem não conseguimos contato.

Os clarões teriam aparecido durante alguns minutos e desaparecido rapidamente, conforme relatado por nossos leitores. Embora não tenha havido nenhuma precipitação chuvosa, há também que afirme que o fenômeno nada mais foi do que simplesmente a ocorrência de raios, não obstante, breves.

Fica a questão: Estes são clarões normais atrás das nuvens durante um fim de tarde ou realmente há algo mais que isto? Veja a foto e tire sua própria conclusão.


Compartilha:

Veja Mais