Pólo de Atendimentos do Campo Novo será devolvido à população completamente reformado

Pólo de Atendimentos do Campo Novo será devolvido à população completamente reformado.

A gestão Ilário Marques recebeu a prefeitura em estado de caos em 2017. Foram dois anos atuando para reorganizar a casa, principalmente nos aspectos fiscal e financeiro, de modo a tornar a máquina pública capaz de efetuar investimentos e cuidar melhor dos seus equipamentos fundamentais.

Enquanto opositores fazem barulho, atribuindo ao atual prefeito problemas estruturais que eles mesmos criaram, a gestão foca em trabalhar para resolver as demandas. Quem sai ganhando é a população.

Um exemplo é o Pólo de Atendimentos do bairro Campo Novo. Construído em uma das gestões anteriores de Ilário Marques, o equipamento foi abandonado nas gestões seguintes e deixou de funcionar. Serviços de saúde essenciais aos mais idosos, como a hidroginástica, foram interrompidos. Agora, serão todos retomados.

No próximo dia 20 de setembro, a prefeitura devolve o prédio do Pólo de Atendimentos para a população, completamente reformado. Inclusive a piscina, com todas as suas possibilidades de uso, vai funcionar novamente.

Já há um leque de serviços programados para serem oferecidos no pólo em sua nova fase de atuação.

Neste último final de semana, no mesmo bairro foram entregues uma academia de saúde ao ar livre, uma unidade de saúde toda reformada e uma ambulância para uso exclusivo local. Nos próximos meses, a prefeitura também pretende instalar ali uma brinquedopraça e investir pesado em recuperação asfáltica.

Os gastos são feitos com fundos próprios da administração, numa clara demonstração de organização financeira num período em que a maioria das prefeituras estão completamente paralisadas.


Compartilha:

Veja Mais