Polícia localiza carro incendiado do gerente de Ocara que está desaparecido

A polícia localizou o veículo do gerente bancário da cidade de Ocara, Wagner Santos Moraes. Desde domingo (12), o gerente está desaparecido.

Equipes das delegacias municipal de Ocara e Metropolitana de Chorozinho encontraram o carro incendiado às margens da localidade de Choró Mucambo, zona rural de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Moraes, 34 anos, é natural do Espírito Santo e trabalha em Ocara desde 2015. A namorada do gerente, Cleiciane Souza, afirmou que Wagner foi visto pela última vez no domingo de manhã, quando saiu de casa com papéis nas mãos, bermuda, camisa polo cinza e chinelos.

O automóvel foi recolhido e encaminhado à unidade da Polícia Civil e será submetido a exames periciais.

Policiais civis do município de Ocara colhem depoimentos de pessoas próximas a Wagner e também seus familiares. A Delegacia Regional de Baturité também participa do trabalho de investigação.

A polícia informou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. O contato pode ser feito para o número ‪(85) 3322.1128‬, número da Delegacia Municipal de Ocara. Não é necessário se identificar.

Informações do G1


Site desenvolvido por Agência Clig