Polícia Civil de Quixadá já não tem dúvidas sobre causa da morte do Padre Orlando

Padre Luiz Orlando de Lima, 56 anos.

A Polícia Civil de Quixadá não tem dúvidas sobre a causa da morte do Padre Luiz Orlando de Lima, 56 anos, ocorrida na última sexta-feira, 16.

A informação dada pela Polícia Civil ao Diário de Quixadá aponta que não há evidência de crime de homicídio e o caso tem sido considerado pelos investigadores como uma ocorrência de autoquíria.

Isto, no entanto, não quer dizer que a polícia não investigará questões relacionadas com a causa da morte do sacerdote, questões que podem levar a outros desdobramentos.

De acordo com informações, numa longa carta deixada por Padre Orlando ele sugere que seu aparelho de celular seja verificado por conter dados importantes. O aparelho telefônico, no entanto, estaria desaparecido.

É possível que a Polícia Civil investigue, por exemplo, se o sacerdote recebeu visitas nas horas anteriores ao fato trágico, ou se chegou a conversar com alguém na manhã de sexta-feira, dia em que foi encontrado morto. Há informações de que ele teria acessado grupos de Whatsapp já na manhã daquele dia fatídico.

VEJA TAMBÉM: O padre, o suicídio, os comentários tolos nas redes sociais e a misericórdia de Deus: Observações breves


Compartilha:

Veja Mais