Pastor em Quixadá é acusado de destruir com barra de ferro motocicleta estacionada na garagem da casa da ex-mulher

Motocicleta ficou completamente avariada.

Um episódio de fúria está sendo muito comentado no Bairro Campo Velho, em Quixadá. Na madrugada deste domingo, 21, um homem utilizando uma barra de ferro quebrou uma motocicleta que estava estacionada na garagem da casa de sua ex-mulher. O caso foi relatado à imprensa pelo 9º Batalhão de Polícia Militar.

O acusado, Geipson Lopes, é pastor de uma igreja evangélica, chegou a ser secretário municipal na administração do ex-prefeito João Hudson e foi candidato a vereador na disputa eleitoral de 2016. Ele é amplamente conhecido pelo apelido “Abençoado” e, mais recentemente, vem ganhando destaque nas redes sociais por sua intransigente defesa do presidenciável Jair Bolsonaro e do que muitos chamam de “família tradicional”.

“Abençoado” é considerado, de modo geral, um homem calmo e de bom trato, que domina boa linguagem e se comunica com facilidade; não raro é escolhido para fazer orações em eventos políticos. A ação furiosa, porém, revoltou a família do proprietário da motocicleta, que era nova, com apenas seis meses de uso. Ainda no domingo, eles registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e aguardam a realização de uma perícia para abrir ação na Justiça contra o pastor. Segundo informaram ao Diário de Quixadá, esperam que ele arque com o prejuízo material.

O dono da motocicleta, um rapaz de nome Evilânio, estava na companhia de sua namorada e da ex-mulher do pastor, quando o fato aconteceu, o que pode indicar que a ação teve motivação passional.

Não conseguimos contato com Geipson Lopes para comentar estas informações, mas o espaço fica à disposição.


Compartilha:

Veja Mais