Pai e filho desaparecem em trajeto entre Banabuiú e Quixadá; polícia encontrou carro usado por eles

Francisco Antônio da Costa, conhecido como “Chico”, e seu filho, identificado apenas pelo apelido “Preto”, saíram da localidade de Tabuleiro Grande, Zona Rural de Banabuiú, na madrugada desta quarta-feira, 15, com destino a Quixadá, onde negociariam animais de criação. Os dois, porém, estão desaparecidos.

Segundo familiares que entraram em contato com o DQ, a Polícia Militar encontrou o veículo usado por eles, um caminhão Mercedes Benz de cor azul, placa HOZ-8613, ano 1972, em Piranji, município de Ibaretama. A família suspeita de sequestro, mas nenhum contato foi feito por supostos sequestradores. A polícia trabalha no caso.

Ainda conforme os familiares, Chico já foi assaltado algumas vezes durante o trajeto até Quixadá. Ele é muito conhecido como negociador de animais na região. Informações sobre o paradeiro dele e do filho podem ser comunicadas no número (88) 997997700, ou diretamente à PM no 190. Você também pode compartilhar o link desta matéria em suas redes sociais, para que outras pessoas saibam como ajudar.

ATUALIZAÇÃO: Ficamos felizes de informar que os dois foram encontrados na BR-116, em Fortaleza. Eles haviam sido sequestrados, mas foram libertados pelos bandidos. LEIA AQUI


Site desenvolvido por Agência Clig