Osmar Baquit reafirma apoio e dispara: “Ilário vai ser prefeito mais uma vez e a oposição vai apanhar de novo”

Osmar Baquit reafirma apoio e dispara: “Ilário vai ser prefeito mais uma vez e a oposição vai apanhar de novo”

Nesta quinta-feira, 10, PT e PDT, ao lado de lideranças de todos os distritos de Quixadá, juntaram as mãos em uma plenária popular realizada para anunciar que Ilário Marques disputará a reeleição em 2020.

O deputado estadual Osmar Baquit afirmou que a campanha da oposição se baseia em distorções de informação, em fofocas e em mentiras. Ele listou uma série de importantes conquistas da aliança construída em 2016, incluindo CIOPAER, Quartel do Corpo de Bombeiros, Delegacia 24 Horas, BPRaio, Sinalize, construção das rodovias para Serra do Estevão e Custódio, e outras.

Para Osmar Baquit, Ilário está demonstrando sua capacidade de gestão como nunca antes, pois além de viabilizar seu projeto de governo ainda precisa lidar com os efeitos do desastre administrativo dos anos anteriores. “É como se o Ilário tivesse que trocar o pneu do carro em movimento”, disse. “Eles entregaram Quixadá para o Ilário recuperar, porque estava destruído. E mesmo com todas as dificuldades, o Ilário está conseguindo fazer isso.”

O parlamentar relembrou como a gestão atual foi eficiente para regularizar a situação de todas as famílias que receberam imóveis do Minha Casa Minha Vida, como conseguiu organizar o processo para entrega das residências, apesar das tentativas da oposição de incentivar invasões. A gestão anterior havia se comprometido a colocar por conta própria toda a iluminação pública, mas não colocou uma lâmpada sequer. Coube a atual administração fazer isso com recursos próprios.

Plenária marcou indicação de Ilário Marques à reeleição em 2020.

Osmar garantiu que seu apoio e o apoio do PDT em 2020 será pela reeleição de Ilário Marques. “Nós não queremos que os servidores de Quixadá voltem a ficar sem crédito, passando vergonha no comércio”, defendeu.

“A oposição trabalha com a mentira, mas eles esquecem de dizer que vão apanhar de novo”, finalizou Osmar, incendiando a militância presente ao evento.


Compartilha:

Veja Mais