Ordem de serviço do quartel do Corpo de Bombeiros de Quixadá é assinada

Imagem do Quartel padrão do Corpo de Bombeiros de Canindé

Uma cidade que vem dando certo! Esse é o sentimento de quem acompanha os avanços que a Terra dos Monólitos tem tido no último período.

Isso se dá pela parceria e esforço incansável das duas principais lideranças políticas, Ilário e Osmar, que se uniram para trazer melhorias para a cidade, em uma sólida relação com o governador Camilo Santana.

Entre as conquistas, Ciopaer, Raio, Delegacia 24 horas, Sinalize, Areninha, Estrada da Serra do Estevão, Estrada do Custódio, efetiva-se mais uma, a assinatura da ORDEM DE SERVIÇO DO QUARTEL DO CORPO DE BOMBEIRO DE QUIXADÁ. Um sonho antigo que agora se efetivou, graças as condições administrativas e políticas.

Ontem, dia 04/09, a SOP – Superintendência de Obras Públicas do Governo do Estado do Ceará assinou com a UBIS Construtora LTDA, a ordem para início imediato das obras do referido Quartel dos Bombeiros.

Uma obra de R$ 1.024,965,06 (hum milhão e vinte quatro mil e novecentos e sessenta e cinco reais e seis centavos), que tem o prazo de conclusão de 120 dias. Espera-se assim que em janeiro de 2020 ou antes disso, o Quartel já esteja em pleno funcionamento.

O prefeito Ilário Marques, em suas redes sociais, manifestou profunda alegria por mais essa conquista e reafirmou que “essa e outras obras, estaduais ou com recursos próprios, só estão se tornando realidade graças ao trabalho diário para deixar o município com condições estruturais e administrativas para receber investimentos.” Ilário destaca a parceria com Osmar e o compromisso do governador com Quixadá.

Ilário informou ainda que a construção do Quartel será no complexo onde foi instalado o CIOPAER e que em breve será finalizado o projeto para o novo Centro de Pouso da cidade.

 

 

Compartilha:

Veja Mais