OPERAÇÃO OSTENTAÇÃO: Polícia Civil prende mais dois homens acusados de participação em esquemas de estelionato em Quixadá

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, 30, mais dois homens acusados de participação em esquemas de estelionato em Quixadá.

Leandro Holanda de Almeida, 26 anos, e Ney Robson Alexandre Sampaio de Oliveira, 29 anos, ambos residentes no Bairro Alto São Francisco, foram alvos de mandados de prisão expedidos pela 2º Vara da Comarca de Quixadá, no âmbito das investigações da Operação Ostentação, comandada pelo Delegado Marcus Ribeiro Damasceno.

Com mais estas prisões, sobe para nove o número de pessoas presas em Quixadá acusadas da prática de associação criminosa e estelionato. A polícia ainda não divulgou fotos dos dois novos presos.

Já haviam sido presos na Operação Ostentação Rafael Rodrigues Pereira, o Rafael “Fuinga”, de 28 anos;  Marcos Antônio da Silva Júnior, o “Marcos Júnior”, de 23 anos; Rafael Ferreira Vieira, o “Rafael Galinha”, de 23 anos; Jone Kello da Silveira Lemos, de 29 anos; Osmildo Pereira Brito Neto, de 27 anos; Marillianny Patrício Nobre, de de 30 anos; e Marcílio Jorge da Silva Cavalcante, o “Marcílio Voa Dois”, de 39 anos.

As investigações prosseguem e, ao menos de acordo com informações extraoficiais, ainda mais pessoas deverão ser presas nos próximos dias.

O esquema que segundo a Polícia Civil era levado a cabo por elas foi responsável por golpes milionários, praticados a partir de Quixadá, contra cidadãos em vários estados do Brasil. As ações da Operação Ostentação prosseguem desarticulando as uniões criminosas neste município do Sertão Central e tem tudo para surpreender muito mais.

FIQUE POR DENTRO DA OPERAÇÃO OSTENTAÇÃO:
Casal suspeito de comandar grupo de estelionatários em Quixadá faturava mais de R$ 1 milhão por ano, segundo Polícia Civil
>
 Polícia Civil de Quixadá deflagra mais uma fase da Operação Ostentação e realiza novas prisões
>
 Juíza nega pedido de liberdade para acusados de estelionato em Quixadá
> Playboys do Crime: Estelionatários em Quixadá aplicavam golpes em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina 
> Delegado afirma que “a mão da polícia” vai atingir empresários em Quixadá
> Rafael Galinha – Preso em Quixadá homem apontado como chefe de quadrilha de estelionatários
> Depoimentos de presos acusados de praticar estelionato em Quixadá vão parar nas redes sociais
> Polícia Civil realiza operação e prende duas pessoas suspeitas de praticar estelionato em Quixadá


Compartilha:

Veja Mais