Obras de revitalização do centro de Quixadá avançam para segunda fase com asfalto novo na Plácido Castelo

Obras de revitalização do centro de Quixadá avançam para segunda fase com asfalto novo na Plácido Castelo.

As obras de revitalização do centro de Quixadá, realizadas através de parceria da prefeitura municipal com o governo do Estado, avançaram nesta quarta-feira (16) para a sua segunda fase.

Nesta etapa, a Avenida Plácido castelo vai ganhar asfalto completamente novo. Hoje os trabalhos foram de nivelamento do terreno, com tapação do que era antes o canteiro central. Depois um asfalto que, segundo a prefeitura, é de excelente qualidade, com cerca de cinco centímetros de espessura, vai ser colocado na pista. O próximo passo é a sinalização vertical e horizontal.

De acordo com o prefeito Ilário Marques, que acompanhou o início das obras, a conclusão do quadrilátero que abrange Avenida Plácido Castelo, Avenida José Caetano, Rua Rui Maia e Rua Francisco Brasileiro não deve demorar mais do alguns dias.

A terceira etapa será a aplicação de bloquetes intertravados em TODAS as ruas no interior deste quadrilátero, tornando o centro de Quixadá um lugar completamente novo. Após a aplicação dos bloquetes, vem a fase final de acabamento, com correção de pontos soltos em calçadas, pintura, sinalização e outros detalhes.

Informe Público.

Compartilha:

Veja Mais