O pré-carnaval pegou em Quixadá

O pré-carnaval pegou em Quixadá. Os finais de semana deste mês de fevereiro tem sido os mais animados dos últimos anos no mesmo período. O bloquinho Vai Que Eu Vou – iniciativa particular de quatro amigos -, tem feito muito sucesso e atraído excelente público. Os quatro sábados anteriores à semana de carnaval estão sendo marcados pela folia antecipada. E o público está correspondendo à altura, lotando cada dia de evento.

Neste sábado, 11, não será diferente. Na praça do Ginásio Coberto, no famoso Bar da Lóra, o cantor local, Caio Brito e a banda Damas Cortejam, do pré-carnaval de Fortaleza, darão o tom da alegria dos foliões. O evento promete nova lotação. Terá início às 17 horas e segue até as 23 horas.

Mas a animação não para por aí. Quando o pré-carnaval de rua terminar no Bar da Lóra, os foliões podem ir à Ovni Club, onde o Bloquinho do Edu vai fazer a festa até o dia amanhecer. Aliás, nesta sexta-feira, 10, a Ovni Club já inicia sua chamada Agenda Extraterrestre, apresentando Sunsamba, Caio Brito e DJ Jacaré.

O final de semana em Quixadá, de fato, será pura diversão.

 

 

Compartilha:

Veja Mais