Núcleo da gestão João da Sapataria busca se organizar para disputar eleições de 2020

Núcleo da gestão João da Sapataria busca se organizar para disputar eleições de 2020

Membros de destaque da gestão João da Sapataria em Quixadá, nos anos 2013 a 2016, estão buscando nova integração para disputar as eleições de 2020 e retomar o poder sobre a prefeitura.

Neste final de semana, o ex-prefeito João Hudson, na companhia dos seus ex-secretários, participaram de eventos políticos na cidade, um deles em Juatama.

O médico Ricardo Silveira ajudou a eleger João Hudson em 2012 e foi secretário de saúde em sua gestão. Teve desavenças com o ex-prefeito e se afastou temporariamente da administração, voltando a fazer as pazes com ela em 2016 para disputar a eleição, que perdeu para Ilário Marques. Agora busca novamente se integrar ao grupo político que venceu as eleições de 2012.

Ex-secretários de João da Sapataria veem em Ricardo Silveira a possibilidade de retomarem cargos de administração na cidade. A principal rejeição ao grupo do João da Sapataria e Ricardo Silveira vem dos servidores públicos municipais, que passaram quatro anos sofrendo com atrasos salariais em quase todas as categorias. Foi também entre os anos de 2013 e 2016 que Quixadá caiu num abismo fiscal e financeiro, com efeitos que ainda estão sendo corrigidos.


Compartilha:

Veja Mais