Mulher de 41 anos que mora em Goiás procura em Quixadá o pai que nunca teve a chance de conhecer

Benedita das Neves tem 41 anos e mora na cidade de Formosa, em Goiás.

Benedita das Neves tem 41 anos e mora na cidade de Formosa, em Goiás. Ela nunca conheceu o próprio pai, que se afastou da família quando ela tinha apenas 9 meses de idade. O nome dele é Francisco Lima de Moura e, de acordo com Benedita, ele teria voltado para sua terra natal, Quixadá, no Sertão Central do Ceará.

Francisco foi casado com Dona Maria de Lourdes Jesus Santos. Foi dessa união que nasceu Benedita. Ela, por sua vez, teve quatro filhos e já tem cinco netos, ou seja, cinco bisnetos de Seu Francisco.

De acordo com Andreia Campos, uma das netas de Francisco que procurou ajuda ao Diário de Quixadá, recentemente Benedita, sua mãe, ficou desempregada e desenvolveu sérios problemas de saúde, inclusive depressão. Ela sonha com a alegria de conhecer o próprio pai, que já deve estar idoso. A família não tem fotos do senhor Francisco, mas guarda a esperança de que apenas pelo nome alguém de Quixadá saiba dar qualquer informação que possa ajudar.

Informações sobre o paradeiro do senhor Francisco Lima de Moura podem ser enviadas à própria família, através do número (61) 9 9867-6268, ou ao editor deste site, no número  (88) 9 9972-5179.


Compartilha:

Veja Mais