Mototaxista morre em acidente no trecho entre a sede de Quixadá e a Serra do Estevão

Acidente fatal em Quixadá.

Um acidente ceifou a vida de um mototaxista no início da madrugada desta sexta-feira (20), nas proximidades do posto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na CE que liga a sede de Quixadá ao Distrito de Dom Maurício.

As primeiras informações são de que o profissional do guidom, um homem identificado pelo nome “Naldo”, seguia da sede do município para a Serra do Estevão. Ele teria tentado desviar de buracos na pista, mas perdeu o controle e caiu.

Numa foto do acidente que circula nas redes sociais, é possível ver a vítima sobre a motocicleta caída na pista, em posição que indica ter havido forte impacto da cabeça do condutor com o solo.

A Polícia Militar ainda não deu informações oficiais sobre o acidente. As causas definitivas da morte só serão dadas após o trabalho da perícia.

A CE

A estrada que liga a sede do município à Serra do Estevão está há quase 20 anos sem receber zeladoria. Sua completa revitalização está em fase de licitação e, segundo o Departamento de Estradas e Rodagens, do Governo do Estado, as obras devem começar por volta do mês de setembro. A recomendação é que os condutores tenham muito cuidado ao circular pela via deteriorada.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais