Morte Trágica: Mulher atropelada em Quixadá não resistiu aos ferimentos e morreu; motorista estava bêbado

Gerdivânia morreu tragicamente nesta quarta-feira, 05, em Quixadá.

Uma mulher de nome A. Gerdivânia de L. F. morreu tragicamente nesta quarta-feira, 05, em Quixadá. Um homem que dirigia bêbado perdeu o controle do veículo que conduzia na CE-265 e saiu da pista. Um morador local chegou a dizer que “o carro voou”. O veículo bateu numa cerca, capotou e se chocou com um poste. Neste percurso, o carro acertou em cheio Gerdivânia. O acidente aconteceu em Vila Rica, distante 30 km da sede do município.

Caro ficou em chamas no local do acidente.

Ela foi socorrida às pressas por populares e levada para receber atendimento de urgência na UPA de Quixadá, porém, não resistiu e acabou morrendo. Ela havia sofrido traumatismo craniano.

A notícia deixou a pequena comunidade de Vila Rica em luto. A trágica morte abalou a todos. Causou também revolta, já que o acusado estava bêbado, segundo o que pôde ser visto quando ele saiu do veículo capotado. Curiosamente, o homem sofreu apenas pequenas escoriações.

Motorista estava sob efeito de álcool, segundo a Polícia Militar.

A Polícia Militar levou o acusado, cuja identidade não foi divulgada, para fazer o teste do bafômetro na Polícia Rodoviária Estadual. Foi constatado que ele estava mesmo sob efeito de álcool, com 1.01mg/L no sangue. O limite permitido por lei é de 0,05 mg/L. Depois do exame ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

O carro explodiu no local do acidente e ficou durante um bom tempo em chamas. Um homem trouxe um caminhão pipa e conseguiu despejar a água no local, apagando o fogo. Veja o vídeo.


Compartilha:

Veja Mais