Morte súbita de mulher que estava de resguardo choca população de Banabuiú

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Banabuiú, publicou nota de pesar lamentando a morte repentina.

Érika Luzia Queiroz, cidadã do município de Banabuiú, tinha apenas 28 anos e havia tido uma nenê nesta última semana. Mãe de um menino, ela contava para amigas que sonhava em ter uma filha. Engravidou e veio a notícia de que seria uma menina, a realização do seu sonho.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

Funcionária da empresa Libras, instalada há vários anos naquele município, Érika havia realizado o parto em Quixadá e, depois, retornado para casa, onde estava no puerpério, ou resguardo, o período pós-parto.

Neste domingo, 12, o marido dela a encontrou desmaiada dentro da residência do casal, segundo informações de populares ao DQ. Ela chegou a ser levada para o hospital local, inclusive houve tentativa de entubá-la. Mas Érika não resistiu e morreu.

O corpo dela foi levado para o Serviço de Verificação de Óbitos, em Fortaleza, que determinará a causa da morte.

O falecimento repentino chocou a população de Banabuiú e abalou, em especial, familiares e amigos mais próximos. Érika era uma mulher considerada saudável, muito calma, e deixa marido e os dois filhos.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Banabuiú, publicou nota de pesar lamentando a morte repentina: “A paróquia Nossa Senhora de Fátima se solidariza com a dor da família da nossa irmã, que agora, de forma tão repentina, se encontra nos braços do Pai! Que o Senhor seja a força e o conforto dessa família.”


Compartilha:

Veja Mais