Momentos de Terror: Homem armado invade casa em Quixadá e aterroriza mãe e filhos pequenos

Homem armado invade casa em Quixadá e aterroriza mãe e filhos pequenos

Uma família passou por momentos de terror na noite deste sábado (11), em Quixadá. Era por volta de 21h30 quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou da calçada de uma casa na Rua José Jucá, no centro da cidade, próximo à sede da CDL, e abordou duas adolescentes que conversavam.

O criminoso sacou uma arma de fogo, pediu o celular das jovens que, assustadas, correram para dentro de casa. O bandido ousadamente desceu da moto e invadiu a residência, onde estavam a mãe da adolescente e seus outros filhos pequenos.

Apontando a arma para a cabeça da mulher, na frente dos filhos, exigia que lhe fossem entregues todos os celulares da casa. A adolescente que estava na calçada entregou o seu. A mãe havia deixado o seu celular em outra casa e o bandido não quis acreditar na história. “Tive medo dele achar que eu estava mentindo e que eu não queria entregar o celular. Tive medo de morrer na frente dos meus filhos”, contou a mãe ao Diário de Quixadá, revelando o momento de pavor a que ficou exposta. Ela prefere não ser identificada.

A Polícia Militar foi informada do caso. Foram feitas buscas, mas ninguém foi preso. Na mesma rua, instantes antes, outro rapaz teve seu celular tomado de assalto por um motoqueiro com as mesmas características.

ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS

 


Compartilha:

Veja Mais