Mistério: Retroescavadeira some de garagem no município de Boa Viagem sem deixar rastros do roubo

Um fato curioso e um tanto misterioso aconteceu em Boa Viagem neste fim de semana: um veículo de grande porte (uma retroescavadeira), bastante usado em obras, foi roubado na madrugada de sábado (22) para este domingo (23) sem que ninguém percebesse ou ouvisse sequer um barulho.

Tudo ocorreu em uma garagem localizada às margens da BR-020, na altura do cruzamento com a CE 169, que liga Boa Viagem a Monsenhor Tabosa.

O proprietário, Sr. Iranildo Facundo, que estava em Quixeramobim durante o ocorrido, conta que o veículo estava a serviço e ficou retido em uma garagem de um colega durante o final de semana para retornar os trabalhos nesta segunda feira (24), porém, ao se dirigir ao local se deparou com o local vazio e notou que o veículo havia sido levado, Agora ele segue investigando por conta própria e já fez um Boletim de Ocorrência.

O curioso é que ninguém viu o ocorrido, apesar do peso e grande porte do veículo, não foi ouvido nenhum sinal de que ele havia sido ligado para posteriormente ser levado. Policiais foram acionados e vistoriaram o local para dar andamento à investigação do caso.

O proprietário pede para que quem tiver conhecimento do paradeiro da máquina e quiser ajudar não precisa se identificar, basta ligar  088 9 9665-8636 Roberto (88)34274055 (88) 981263597, e será gratificado caso for encontrado o veículo.

*Informações do Sert News.


 

Compartilha:

Veja Mais