Ministério Público e Procuradores de Quixadá tem encontro para tratar de interesses do município

Ministério Público e Procuradores de Quixadá tem encontro para tratar de interesses do município

Nesta terça-feira, 04, o Promotor de Justiça de Quixadá, Dr. Marcelo Cochrane, recebeu a Dra. Denise Bessa, Chefe da Procuradoria Municipal, e sua equipe.

Indagada pelo DQ sobre o conteúdo da reunião, Dra. Denise afirmou que o Ministério Público está fazendo um trabalho importante na apuração de denúncias graves contra ex-agentes públicos municipais. Ela exaltou os esforços do Dr. Marcelo Cochrane e dos demais promotores locais na apuração destas irregularidades.

“O Ministério Público tem papel importante no esclarecimento de muitas questões do interesse dos quixadaenses. Desde que a atual gestão começou, em janeiro de 2017, fizemos várias denúncias graves que merecem apuração”, disse Denise Bessa. “Temos total interesse em continuar colaborando para que todas elas sejam verificadas”, acrescentou.

“Chegamos a pensar que estas representações estavam paradas e sem apuração, mas isto não procede. Os promotores estão agindo”, concluiu a procuradora.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

Denise Bessa também revelou ao DQ que Marcelo Cochrane encaminhará à polícia as informações necessárias para abertura de inquéritos sobre cada representação formulada pela procuradoria. As investigações podem revelar, segundo ela, crimes praticados por gestores e pelo chefe da administração municipal nos anos de 2013 a 2016.


Compartilha:

Veja Mais