“Meu sonho é que minha bicicleta tenha pneus”, diz criança de quatro anos em Quixadá – Você quer ajudar?

Adrian, de apenas quatro anos, sonha em ter pneus em sua bicicleta.

Parece um sonho muito simples. E, de fato, é mesmo! Só pode ser algo sonhado, é claro, pelo coração de uma criança. Adrian Dos Santos Fernandes tem apenas quatro aninhos, mas é cheio de energia e espalha alegria no lugar onde mora. Como toda criança, Adrian só pensa em brincar e nem sabe ainda reconhecer a dura realidade em que vive.

Filho dos agricultores Adail Neves FernandesMaria Cristina Marques dos Santos, o menino que sonha em ter pneus em sua bicicleta vive numa casa humilde no Distrito de Jatobá, em Quixadá.

Os pais estão desempregados e fazem um verdadeiro milagre pela sobrevivência. O senhor Adail juntava lixo para reciclagem, mas hoje não está mais trabalhando.

A família conta, de tempos em tempos, com a ajuda do trabalho social mantido pelo Pastor Isaias, da Igreja Evangélica Comunidade Cristã, que leva roupas e alimentos para comunidades carentes do interior.

Deve ser fácil realizar o sonho de Adrian. Só é necessário encontrar um coração que se deixe tocar pelo desejo tão simples do menino!

Casa onde Adrian mora com seus pais, ambos desempregados.

Mais do que pneus, temos certeza que é possível encontrar alguém disposto a doar uma bicicleta inteira para o garoto. Talvez, quem sabe, consigamos também mantimentos essenciais para a família dele.

Se você quer ajudar a realizar o sonho simples e cativante da criança, entre em contato com o editor do Diário de Quixadá através do número 88 9 9972-5179 e diga o que você pode fazer a respeito.

Também compartilhe em suas redes sociais o link desta matéria para que mais pessoas tenham a oportunidade de ajudar. Acreditamos que logo será possível mostrar o sorriso de Adrian por seu sonho realizado.


Compartilha:

Veja Mais