Maternidade de Quixadá realiza maior treinamento profissional de sua história

Maternidade de Quixadá realiza maior treinamento profissional de sua história.

O Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José (@hospitalmaternidadejmj ) realizou o maior treinamento profissional da história da instituição. Com o tema “HMJMJ e você – a chave da transformação para um novo tempo”, o evento aconteceu na Cúria Diocesana com todos os seus colaboradores, econtou com convidados das instituições coirmãs, como Centro Universitário Católica de Quixadá (@unicatolicaquixada ), Colégio Diocesano Valdemar Alcântara (CDVA) e Cúria.

Durante os dias 14 e 15 de março, o Coach Rondinelli Palhares deu mais de 1.000 horas de imersão, uma jornada incrível e divertida, onde os colaboradores aprimoraram habilidades e possibilitaram uma mudança interna de forma positiva, resultando em profissionais mais eficazes e autênticos naquilo que se propõem a fazer.

Essa é mais uma das ações da atual gestão que entende que o principal ativo de uma organização são as pessoas.

Segundo o diretor-geral, Dr. Kaléu Mormino Otoni, “gestão é cuidar de pessoas e são as pessoas que fazem a instituição. Ter o hábito de treinar é fundamental para chegarmos ao padrão de excelência que desejamos. Tenho certeza de que, com muita dedicação, juntos, iremos conseguir”.

Compartilha:

Veja Mais