Mais de cem mil reais foram investidos na aquisição de luminárias modernas para o Residencial Rachel de Queiroz

Mais de cem mil reais investidos em aquisição de luminárias.

Para assegurar a qualidade dos serviços de iluminação do Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, foi investido com recursos próprios do município o valor superior a cem mil reais em centenas de luminárias modernas com luz metálica (branca), instaladas nas ruas, praças, e com destaque para a avenida principal, que terá iluminação padrão similar às grandes metrópoles.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Buriti, o Banco do Brasil ainda não conseguiu fazer a emissão dos contratos, que devem ser assinados após os contemplados no sorteio das casas realizarem uma vistoria geral nos imóveis. A data da vistoria, que será acompanhada pelos representantes da prefeitura, do Banco do Brasil e da empresa construtora, será anunciada em breve.

“As pessoas que foram selecionadas devem aguardar porque a nossa equipe vai fazer uma visita, vai fazer contato telefônico. Apesar da ansiedade, que é normal, queremos assegurar que está tudo sob controle e restam apenas procedimentos burocráticos para garantir a lisura do processo e a legalidade de cada aquisição. É isto que dará segurança para cada família dizer: a casa é minha!”, disse Rosa.

DESISTÊNCIAS

Até a data desta publicação, quatro famílias sorteadas desistiram de receber as casas. Elas assinaram um documento simples explicando as razões pelas quais não querem mais as residências. As quatro vagas passam, na sequência, para quem ficou no cadastro de reserva. Vale ressaltar que outras desistências podem acontecer após a vistoria.


Compartilha:

Veja Mais