Mais de 70 equipes disputam campeonato de Free Fire em Quixadá nos dias 29 e 30 de junho

Mais de 70 equipes disputam campeonato de Free Fire em Quixadá

O município de Quixadá, no Sertão Central do Ceará, vai realizar nos dias 29 e 30 de junho um campeonato de Free Fire. “As inscrições foram abertas no início do mês e o interesse foi gigantesco”, avalia Audênio Moraes, Secretário de Cultura, pasta responsável pela realização do evento.

De fato, setenta e duas equipes foram cadastradas para a disputa. Algumas delas são compostas por jovens e adultos de outros municípios da região. No total, 420 inscritos foram separados em seis grupos diferentes com 12 equipes cada um. Cada equipe, por sua vez, tem cerca de seis integrantes, entre titulares e reservas.

Nome das equipes e sua divisão por grupos.

Segundo Audênio Moraes, a abertura do campeonato vai acontecer às 18 horas do sábado, 29. Os jogadores travarão as batalhas virtuais no interior do prédio da Fundação Cultural de Quixadá. Elas serão transmitidas ao vivo por meio de telões instalados na Praça da Cultura.

O campeonato de Free Fire não é uma substituição dos Jogos Digitais da Juventude, outro grande evento voltado para a juventude, que deve acontecer no segundo semestre.


Compartilha:

Veja Mais