Mais de 6 mil quixadaenses pediram a Carlinhos Maia para levar conterrânea para conhecer a vila

Mais de 6 mil quixadaenses pediram a Carlinhos Maia para levar conterrânea para conhecer a vila

O Rei do Instagram, Carlinhos Maia, escolheu 26 influenciadores na rede social para conhecer a Vila em Penedo, Alagoas, onde ele e as suas personagens moram. Os escolhidos vão participar de atividades especiais no lugar.

Mais de 1,4 milhão de pessoas comentaram, dando sugestões sobre quem Carlinhos deveria escolher. Uma simpática e divertida quixadaense recebeu apoio de mais de 6 mil conterrâneos, que insistiram em marcá-la nos comentários da publicação promocional feita por Carlinhos. Trata-se de Karol Lima, 20 anos, que mora no bairro Cedro.

Mãe de um menino, Karol diverte milhares de seguidores com suas histórias do dia a dia, muitas vezes interagindo com o pequeno. Tomar café numa taça é só uma de suas marcas registradas. Simplicidade, humildade e muita simpatia fazem parte do caldeirão que conquistou muitos quixadaenses.

Carlinhos prometeu visitar a casa de pelo menos cinco dos 26 escolhidos para conhecer a Vila. Já pensou se a “blogueirinha do Quixadá” estiver entre estes? “Vou tentar ate conseguir, todos nós somos merecedores de algo e acho que esse é meu momento”, diz ela. Resta cruzar os dedos e torcer para que ela tenha sido selecionada.

Assista no Instagram o vídeo preparado por Karol:


Compartilha:

Veja Mais