Mãe e filha desaparecem em Quixadá e família desesperada pede ajuda para encontrá-las

A família da jovem mãe Ely e da sua  filha, a pequena Dávilla, de apenas três anos de idade, está desesperada com o desaparecimento das duas. Mãe e filha saíram de casa ontem, quarta-feira, 25, por volta de 8 horas, e até agora não voltaram e ninguém sabe dizer onde elas estão.

Ely mora com sua filha Dávila na Rua Maria Benigno, no Bairro Campo Velho, em Quixadá. Informações sobre o paradeiro das duas podem ser comunicadas à Polícia.

O Diário de Quixadá foi até a residência dos familiares para entender o que aconteceu. A família acha que a mãe tomou a decisão de sair de casa por algum motivo que não sabem dizer qual é. Mas eles não tem certeza disto. Dona Célia, avó da criança, chorou. “Nós amamos muito a Dávilla. Ela é uma bebê muito esperta e a gente só quer ter certeza de que ela e a mãe estão bem”, desabafa. “Por favor nos ajudem”, diz enquanto chora.

ATUALIZAÇÃO: No final da tarde desta quinta-feira, 26, horas depois da nossa publicação viralizar nas redes sociais, a mãe da criança ligou para a família informando que estavam em segurança e bem. Esperamos ter dado nossa contribuição, ao lado de outros veículos de informação, para ajudar a acabar com a angústia dos familiares. Agradecemos o apoio de todos vocês, leitores. 

Compartilha:

Veja Mais