Licitada reforma do matadouro público de Quixadá e construção de estrutura para a Feira do Feijão

A prefeitura de Quixadá já licitou a reforma do matadouro público do município.

A prefeitura de Quixadá já licitou a reforma do matadouro público do município. O aviso da licitação foi publicado no dia 05 de julho e o pregão presencial realizado no último dia 20 de julho. A empresa vencedora deve começar as obras em breve. O trabalho de reforma está orçado em pouco mais de R$ 97 mil.

A reforma do matadouro é um trabalho de natureza emergencial, visto que os animais que abastecem o mercado público continuam sendo abatidos “na moita”, sem fiscalização apropriada e, portanto, em condições que oferecem perigo à saúde da população.

O poder público já anunciou que, na verdade, pretende conseguir a construção de um matadouro novo, sendo a reforma do antigo prédio uma medida mais urgente e mais fácil de ser executada.

Junto com a reforma do matadouro, a licitação também prevê a execução de projeto para a Feira do Feijão, localizada no Centro da cidade.

Para verificar todo o processo licitatório já fechado para a reforma do matadouro, CLIQUE AQUI.

ESQUEMA SORRATEIRO DE COBRANÇAS

Agentes ligados à prefeitura municipal acusam opositores políticos de realizar cobranças através de um esquema sorrateiro e desonesto com a realidade. Segundo analisam, membros da oposição que nunca cobraram ações necessárias durante o governo do ex-prefeito João da Sapataria, de quem eram estreitos apoiadores, acompanham detidamente as licitações da gestão atual. Quando sai uma licitação da administração atual, correm para fazer a cobrança da coisa licitada. O objetivo é dizer, depois, que a obra foi resultado de suas denúncias artificiais.


Compartilha:

Veja Mais