‘Lamento ter como adversário uma pessoa que não debate, mas investe na mentira e na covardia’, diz Ilário Marques

Ilário Marques, durante confraternização com professores do município, em sua casa.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, publicou uma nota em sua conta no Facebook, na qual desmente a versão publicada por mídias ligadas ao médico Ricardo Silveira, que ele derrotou nas eleições de 2016, sobre a eleição do prefeito de Ibicuitinga, Franzé Carneiro, para a presidência do consórcio regional de saúde do Sertão Central.

Numa publicação mais cedo, um blog da família Silveira havia dito que Ilário tinha tentado se reeleger como presidente do consórcio, mas havia sido rejeitado pelos prefeitos da região. Ilário, porém, afirma que a publicação é mentirosa e que, na verdade, ele não foi candidato à reeleição, mas indicou o nome de Franzé Carneiro para o cargo, sugestão que foi aceita por todos os prefeitos que compõem o consórcio.

De fato, o próprio Ilário foi eleito na chapa, junto com Franzé Carneiro, como vice-presidente, tendo também recebido os votos dos prefeitos da região. Em 2017 e 2018, ele foi o presidente escolhido pelos prefeitos e Franzé o vice. Avisou, ainda em 2017, que não pretendia ser candidato à reeleição.

LEIA A NOTA COMPLETA DO GESTOR QUIXADAENSE:

Compartilha:

Veja Mais