José Augusto e Marcos Lessa devem ser atrações no Festival da Cerveja em Quixadá

José Augusto e Marcos Lessa devem ser atrações no Festival da Cerveja em Quixadá

Dono de uma voz apreciada por milhões de brasileiros e compositor de algumas das canções mais conhecidas do país, o cantor José Augusto deve ser uma das atrações do aguardado Festival da Cerveja em Quixadá, nos dias 25 e 26 deste mês de outubro. Pelo menos esta é a informação que o DQ obteve sobre os preparativos que estão sendo feitos pela prefeitura quixadaense.

A ideia da gestão pública ao trazer para a Terra dos Monólitos uma atração de renome nacional seria marcar o Festival da Cerveja como evento de destaque no município e fixá-lo no calendário de eventos anuais da cidade, criando uma nova opção de turismo regional.

A apresentação de José Augusto deve acontecer no sábado, dia 26, na Praça José de Barros, a partir das 21 horas. Encerrado o show, o público voltará a acessar o Corredor Cervejeiro, onde haverá a comercialização de cervejas de variadas marcas, inclusive artesanais. Três palcos com músicas de diferentes estilos vão ser montados para apresentação de bandas e cantores locais.

No dia anterior, na sexta-feira, 25 de outubro, quem deve se apresentar no palco principal do Festival da Cerveja é o cantor e compositor cearense Marcos Lessa. Revelado pelo The Voice Brasil 2013, Marcos Lessa tem 28 anos e nasceu em uma família musical. Aos 10, pediu o pai um teclado e deu início ao estudo da teoria musical com a professora clássica Bari. Reside em Fortaleza e trabalha com um time dos maiores instrumentistas do Ceará, realizando apresentações dentro e fora do Estado.

O Festival da Cerveja tem tudo para atrair grande público num evento agradável, familiar, e para elevar Quixadá a uma nova categoria de destino turístico.

A informação sobre as atrações do Festival da Cerveja ainda não foram oficialmente anunciadas pela prefeitura. Indagada sobre as atrações que informamos nesta matéria, a prefeitura preferiu não se pronunciar.


Compartilha:

Veja Mais