João Hudson diz que processará delegada por declarações que considera levianas

Delegada Ana Cláudia Nery. (FOTO: Diário do Nordeste)

O ex-prefeito de Quixadá, João Hudson, afastado pela justiça em agosto do ano passado, emitiu nota repudiando declarações dadas ao jornal O Povo pela Delegada Ana Cláudia Nery, na qual o ex-gestor é acusado de ligações com grupos criminosos.

Segundo a publicação do jornal, Hudson teria desviado dinheiro público para quadrilhas localizadas no Sertão Central do Ceará. Em sua nota, ele diz que a delegada fez “uma série de graves e levianas acusações”  e que ela “responderá civil e criminalmente”.

Leia a nota na íntegra:

Amigos quixadaenses,

Fui surpreendido nesta terça-feira (24) com a matéria publicada pelo Jornal O Povo, onde a Delegada Regional de Polícia Civil, Sra. Ana Claudia Nery faz uma série de graves e levianas acusações contra minha pessoa. Esclareço os seguintes fatos:

– O Prefeito não tem a prerrogativa de impedir a participação de empresas em certames licitatórios.
– Diferentemente da afirmação da Delegada, o meu afastamento se deu por suposto descumprimento de ordem judicial, fato ainda sob análise do Poder Judiciário.
– É risível a afirmação de que tive minha campanha para Prefeito ainda no ano de 2012, teria sido financiada por pessoas envolvidas com a criminalidade.
– Reafirmo que não tenho qualquer tipo de amizade pessoal com transgressores da lei.

Lamentavelmente a nobre Delegada certamente por não conseguir prender os assassinos dos policiais militares e por ainda não desvendar uma série de crimes ocorridos em nossa região, antes e depois do fatídico episódio de Juatama, busca criar factoides, e por sua infeliz atitude responderá civil e criminalmente

Esclareço que, se tivesse a nobre Delegada o cuidado de investigar com isenção verificaria até com certa facilidade quais os políticos de Quixadá, que de fato tem envolvimento com o crime organizado.

No mais, me ponho a inteira disposição da imprensa ou de quem quer que seja para maiores esclarecimentos, e reafirmo que aqueles que me acusaram criminosamente por um fato que não tenho qualquer tipo de participação, responderão civil e criminalmente.

Confio em Deus, e tenho a plena convicção que a justiça será feita, e que os verdadeiros culpados por tamanha barbárie serão devidamente responsabilizados por seus atos.

Att:

João Hudson Rodrigues Bezerra.

 

Compartilha:

Veja Mais