João da Sapataria enfrentará processo de expulsão do PRB e executiva do partido será dissolvida em Quixadá

Ex-prefeito de Quixadá, João Hudson deverá ser expulso do PRB.

O ex-prefeito de Quixadá, João Hudson, deverá ser expulso do Partido Republicano Brasileiro (PRB), conforme informações à imprensa dadas pelo secretário geral do partido, Euler Barbosa.

Segundo Euler, a sigla decidiu abrir o processo para expulsar João Hudson dos seus quadros após as revelações da delegada Ana Claúdia Nery, dadas ao Jornal O Povo, ligando o ex-prefeito a um grupo criminoso.

O partido também determinou que a executiva do PRB em Quixadá será dissolvida, ficando a sigla sem nenhuma representação no município. O PRB informou em nota que as medidas são necessárias para “manter um quadro político sério, probo e eficiente”.

Veja íntegra da nota do PRB:

A executiva estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Ceará, informa que, na manhã da terça-feira (24/1) tomou a decisão de abrir processo disciplinar com o objetivo de expulsar dos seus quadros o filiado João Hudson, ex-prefeito do município de Quixadá.

O partido informou, ainda, que não coaduna com qualquer conduta ilícita de seus filiados; e que vai tomar sempre decisões firmes para manter um quadro político sério, probo e eficiente, e que é justamente pela rigidez com que se conduz, que a legenda não está envolvida em denúncias de corrupção, como na Operação Lava-Jato.

Compartilha:

Veja Mais