Internautas tratam quixadaense Mariana Goés como símbolo de coragem feminina contra violência doméstica

Mariana Goés. No destaque, rosto dela após agressões.

A Quixadaense Mariana Goés, 18 anos, está sendo tratada nas redes sociais como símbolo de coragem na luta contra a violência doméstica. Na quarta-feira, 15, Mariana contou aqui, no Diário de Quixadá, sua dolorosa experiência ao lado do empresário quixeramobiense Kássio Robson Silva Pinheiro, de 27 anos. Na reportagem ela denuncia seu ex-namorado, com quem morou por quase um ano, por comportamento violento.

Segundo contou Mariana, Kassio a agrediu de tal forma que foi necessário uma intervenção cirúrgica para recuperar seu rosto. Oito mil reais foram gastos para implantar quatro placas e vinte parafusos nos ossos de sua face. O acusado chegou a ser preso na segunda-feira, 13, mas foi solto na terça-feira, 14. Ele enfrenta agora um processo judicial que pode culminar em sua prisão.

LEIA O RELATO DE MARIANA:
“Acreditei que ele não me bateria de novo e quase morri. Não aceite apanhar de quem deveria cuidar de você.”

A história de Mariana ganhou rapidamente grande repercussão nas redes sociais. Os internautas elogiam a coragem dela em denunciar as agressões sofridas e em incentivar outras mulheres a fazerem o mesmo. Exigem, também, que a justiça dê o exemplo correto e que faça valer a Lei Maria da Penha. Veja alguns dos comentários no Facebook:



























Compartilha:

Veja Mais