Indivíduos que invadiram casa e executaram jovem a bala em Quixadá fugiram a pé

Indivíduos que invadiram casa e executaram jovem a bala em Quixadá fugiram a pé

Os autores do homicídio que vitimou Breno Alves, um jovem morador do Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, na madrugada desta quarta-feira, 12, tiveram certa facilidade para efetuar o crime e fugir.

De acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar, os dois homens chegaram à casa da vítima a pé, invadiram a residência e mataram Breno com pelo menos quatro tiros: um na cabeça, um no pescoço, um no tronco e um no dorso. Em seguida fugiram também à pé.

Populares informaram à PM sobre a execução. Uma viatura foi ao local e preservou a cena do crime até a chegada do rabecão do IML de Quixeramobim, para onde o corpo foi levado para exames.

Ainda conforme a PM, Breno Alves respondia por violações ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz respeito a subtração de coisa alheio por meio de grave ameaça.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

Embora a presença da polícia não necessariamente evite crimes premeditados como este, certamente a ausência de um posto policial – ou mesmo de uma viatura permanente – em um bairro tão grande e distante do centro urbano facilita que aconteçam. No evento de inauguração do Residencial Rachel de Queiroz, o governador Camilo Santana prometeu estabelecer um posto da PM no local. Até agora, porém, a promessa não foi cumprida.


Compartilha:

Veja Mais