Ilário Marques visita obras de instalação de esgotos no Renascer e irmãos Silveira dizem que ele fazia campanha

Ilário Marques visita obras de instalação de esgotos no Renascer e irmãos Silveira dizem que ele fazia campanha.

Cedo na manhã deste domingo, 21, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, visitou ruas do bairro Renascer onde estão em andamento obras de calçamento e instalação de esgotos.

Embora o gestor não tenha visitado nenhuma casa, mas apenas avaliado o andamento das atividades empreendidas no local, opositores políticos divulgaram uma foto do momento e disseram, no blog dos irmãos Silveira, que o prefeito estava fazendo campanha.

Desde que a pandemia começou, esta foi a primeira vez em que Ilário Marques fez atividade de rua, a pedido do vereador Laércio Oliveira, que queria mostrar a necessidade de ampliação das ações da prefeitura. O prefeito e o Secretário Kildary Lobo estavam usando máscaras e não tiveram contato físico com nenhum morador.

A matéria publicada no blog dos irmãos Silveira é surreal, na medida em que acaba sendo um elogio ao prefeito. Reconhece que o incentivo para ficar em casa tem sido uma constante do gestor quixadaense. Reconhece que o isolamento no centro, que serviu de freio na velocidade de disseminação do vírus, foi promovida por Ilário. Reconhece que tem sido Ilário, não eles, a defender medidas contra o avanço do vírus. Tudo isso enquanto Ricardo Silveira, o médico bolsonarista pré-candidato da família, falava em live que não era necessário tanto rigor. A matéria é um espetáculo de anti-estratégia política e trabalho de poucos neurônios.

A única crítica que fazem usando a foto é de que a presença de Ilário Marques numa obra da prefeitura seria campanha eleitoral. O problema com esse argumento é que ele é simplesmente mentiroso. O ataque nestas bases indica nada mais, nada menos, do que uma única coisa: desespero político.

O mais interessante é que a matéria define a atividade feita por Ilário, um vereador e um secretário, numa obra de rua da prefeitura, todos usando máscaras, como ‘aglomeração’. O que será que eles tem a dizer sobre esse vídeo nas dependências da rádio Liderança? Se o prefeito com mais duas pessoas no meio da rua é aglomeração, um irmão Silveira com mais 13 pessoas numa sala fechada é o que?


Compartilha:

Veja Mais