Ilário Marques exalta papel do Lions e aponta para resgate de Quixadá como palco de grandes eventos

Ilário Marques exalta papel do Lions e aponta para resgate de Quixadá como palco de grandes eventos

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, participou, ao lado da sua esposa, Rachel Marques e da vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, da XX Convenção do Lions Clube, realizada no auditório da Faculdade Cisne, no sábado, 13. O gestor deu destaque ao papel exercido pelos integrantes do Lions como promotores de solidariedade no município. Para uma platéia composta por pessoas de todas as regiões do Ceará, enalteceu Quixadá como palco de grandes eventos.

Rachel Marques também esteve presente à convenção do Lions em Quixadá.

Marques entende que está acontecendo um resgate de Quixadá como pólo dos grande encontros e debates, a exemplo da própria convenção do Lions, e afirma trabalhar para modernizar a cidade e torná-la ainda mais atrativa. Para o prefeito, esta é a hora de acreditar que, num contexto em que sua gestão trabalhou uma gigantesca recuperação fiscal e promoção do equilíbrio das contas públicas, Quixadá deve avançar muito mais.

De fato, os últimos dois anos foram marcados pela recuperação da máquina pública do caos fiscal e financeiro a que havia sido lançada pelo grupo político que estava no poder até 2016. Como um paciente que se recupera primeiro de hemorragias internas, Quixadá foi tirada do estado de destruição e desorganização como ente federativo. Agora, deve focar na recuperação externa, o que envolve cuidar ainda mais da sua infraestrutura, ruas, praças, centro, bairros, e executar outros projetos importantes para continuar se desenvolvendo.


Compartilha:

Veja Mais