I Edição do Encontro de Bandas Marciais em Quixadá reúne grande público e promove cultura cívica

I Edição do Encontro de Bandas Marciais

Um espetáculo de harmonia, animação e cores. Assim foi a I Edição do Encontro de Bandas Marciais realizado pela Prefeitura de Quixadá. O evento que marca o início do mês cívico ocorreu na noite do sábado (02), na Praça da Cultura e reuniu um grande público, especialmente de jovens entusiasmados para participar da vida cultural da Terra dos Monólitos.

Participaram do encontro a fanfarra Valentin da Escola Profissional Maria Cavalcante Costa e bandas das Escolas César Cals de Oliveira Filho e Coronel Virgílio Távora.

De acordo com os organizadores, a intenção da atividade foi proporcionar momentos de alegria e entretenimento e convidar os jovens e a sociedade para uma reflexão acerca da cultura cívica. “Acreditamos que ações como esta ajudam nossos jovens a estarem cada vez mais inseridos no processo de consolidação da democracia brasileira”, diz Carlos Clayton, coordenador do evento.

A noite contou também com desfile para a escolha da miss e mister escolar 2017. Amanda Ribeiro, da Escola Abraão Baquit, e Edson Filho, da Escola Profissional, foram os escolhidos para representar o município como miss e mister, respectivamente. (com informações da ASCOM/Prefeitura)

Veja no Facebook álbuns com fotos do evento:



Compartilha:

Veja Mais