Grupo Mateus estuda instalação de megaloja em Quixadá ou Quixeramobim

Grupo Mateus estuda instalação de megaloja em Quixadá ou Quixeramobim.

Atuando nos ramos de supermercados, atacarejos, móveis e eletros, engenharia e construção, além do desenvolvimento de tecnologia da informação, o Grupo Mateus está estudando instalar uma de suas lojas em Quixadá ou Quixeramobim.

Nesta semana, o presidente e fundador do grupo, Ilson Mateus, esteve em Quixadá para avaliações. Ele também realizou visita a Quixeramobim. O grupo já possui lojas em Sobral e Tianguá e quer ampliar sua atuação em pelo menos outras quatro cidades do Ceará.

Além de ter o setor de comércio fortalecido, a cidade escolhida deve ganhar mais concorrência, beneficiando o consumidor, além de dezenas de postos de trabalho.

O GRUPO MATEUS

O Grupo Mateus encerrou o primeiro semestre de 2021 com 182 lojas em operação, sendo 56 de varejo, 38 de atacarejo e 88 de eletro. Elas estão localizadas nos Estados do Maranhão, Pará, Piauí e Ceará.

O conglomerado é dono do quarto maior atacarejo do Brasil, ficando atrás do Assaí (do Grupo Pão de Açúcar), do Atacadão (do Carrefour) e do grupo chileno Censosud. A empresa também opera supermercados, lojas de móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, distribuição de medicamentos e construção. O Grupo Mateus foi criado há 34 anos por Ilson Mateus, que é ex-garimpeiro de Serra Pelada (PA). Em 2021, a Forbes listou o presidente do grupo Mateus na 60º posição no ranking de bilionários do Brasil.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais